(47) 9 9188 5767
  • (47) 99188-5767
  • Atendimento On-line
  • idiomas

Notícias

03/10/2014
TURISMO
Bombinhas é o destino dos sonhos do turismo brasileiro.
 

Durante a Abav Expo Internacional de Turismo, realizada de 24 a 28 de setembro em São Paulo, Bombinhas foi confirmada como destino turístico dos sonhos tanto para o público quanto para os profissionais do segmento.

Este ano a feira recebeu uma grande diversidade de expositores estrangeiros, já tradicional entre o trade nacional em sua 42ª edição, teve um número significativo de visitantes de outros países.

O Secretário de Turismo, Luciano Marcondes, acompanhado pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico, Giancarlos Miguel, fizeram parte do contingente do estande da Santur, além do material institucional, foi entregue um específico sobre a Taxa de Preservação Ambiental – TPA, que recebeu o apoio e a parceria com relação á divulgação por parte do segmento.

Como a feira destinou os últimos dois dias, também, para visitação do público em geral, Bombinhas foi um dos materiais mais requisitados e o secretário confirmou o posicionamento favorável por parte do visitante final, que recebeu uma atenção toda especial dos dois servidores bombinenses, e não apenas entendeu do que se trata a TPA, como não explanou nenhuma dificuldade com relação à taxa.

Outra questão importante é que toda a imprensa relacionada a viagens se fez presente na feira, por ser uma líder do segmento, o que proporcionou a Secretaria de Turismo uma oportunidade de chegar a todo o público interessado em conhecer Bombinhas, e mesmo aquele já acostumado a este destino. E, novamente, o assunto TPA foi o mais abordado. “Expliquei sobre o andamento das obras, sobre a situação da Avenida Leopoldo Zarling e sobre a TPA, inclusive o Secretário de Turismo de Búzios vem a Bombinhas conhecer o projeto para uma futura implementação. Não vi dificuldade com relação ao nosso turista, ele virá a Bombinhas ciente da taxa e parceiro da sustentabilidade local”, destacou Luciano Marcondes.

A próxima feira que Bombinhas se fará presente é o Workshop Trade, de 7 a 10 de outubro, nas cidades de Posadas, Resistência e Corrientes na Argentina, e 11 e 12 na Feira Internacional de Turismo do Paraguai, na cidade Assunção, sendo o representante bombinense o Giancarlos Miguel.

O Secretário Luciano Marcondes estará no dia 21 na Bolsa de Negócios Turísticos – BNT, em Santiago do Chile. Já na feira Internacional de Turismo de Buenos Aires, de 25 a 28 de outubro, considerada a maior da América Latina, ambos representarão Bombinhas. 

 
 
Fonte: Prefeitura de Bombinhas/SC.
Outras Notícias
24
07
RUA MARTIM PESCADOR SERÁ TOTALMENTE REVITALIZADA
[+] saiba mais
28
06
SEMANA COMEÇA COM OBRAS EM TODA BOMBINHAS
[+] saiba mais
16
08
NOVA RODOVIÁRIA DE PORTO BELO DEVERÁ SER INAUGURADA ATÉ DIA 10 DE SETEMBRO
[+] saiba mais
16
08
Seminário debate Inovações no Turismo
[+] saiba mais
10
08
Sertão do Valongo, em Porto Belo, guarda a história dos quilombolas da região.
[+] saiba mais
10
01
Lei que reduz taxas de marinha é publicada
[+] saiba mais
27
11
Ações para a temporada 2013-2014.
[+] saiba mais
18
10
Projeto de revitalização da Avenida Central ganha apoio e participação do Convention Bureau
[+] saiba mais
18
10
Porto Belo adere ao programa Cidades Sustentáveis
[+] saiba mais
18
10
Intercâmbio de surf entre Mar Del Plata e Bombinhas
[+] saiba mais
 
Voltar

Agende sua visita no imóvel.

Vamos onde você estiver.

entre em contato